sábado, 20 de dezembro de 2008
só digo uma coisa
E tenho dito!
quinta-feira, 18 de dezembro de 2008
férias
p.s.: 18 ANOS BIA, PARABENS! te amo tanto! ♥
terça-feira, 16 de dezembro de 2008
deixa eu brincar de ser feliz
segunda-feira, 1 de dezembro de 2008
deixo assim ficar, subentendido
quinta-feira, 20 de novembro de 2008
bom dia
acrescentar esse ítem à receitinha.
terça-feira, 18 de novembro de 2008
desabafo de uma mente sonhadora
quinta-feira, 6 de novembro de 2008
receitinha
chame uma amiga pra ir na sua casa, se jogue na cama sem medo de mostrar que voce não sabe o que fazer, seja sincera consigo mesma, resolva sair do nada, resolva comer batata frita, chocolate e refrigerante sem peso na consciencia, use uma roupa que voce nao costuma usar imaginando que você tá linda, saia correndo pela rua e não se preocupe com o seu cabelo, tá lindo.
por favor, pelo menos uma vez na vida!
terça-feira, 28 de outubro de 2008
drugs
certas pessoas entram nas nossas vidas e fazem nosso cérebro liberar tanta endorfina, que de repente os níveis de dopamina tambem já estão altos e nós nos vemos viciados nessas drogas. essas drogas nos fazem sentir bem, esquecer os problemas, ver o mundo mais colorido, e sua ausência pode chegar a causar crises de abstinência, dando aquela terrível sensação de desespero, acompanhada de insônia, inquietação, preocupação, em alguns casos até melancolia. o uso exagerado tambem é perigoso, pois pode causar perda de personalidade.
a grande maioria das drogas tem efeito meramente temporário. em certo momento, o organismo começa a se acostumar com seus efeitos, fazendo com que não sejam mais suficientes e levando a pessoa a procurar outra droga. o fato de experimentar vários tipos de drogas pode causar graves problemas no coração e no cérebro, por isso é recomendado que cada um encontre a droga certa para si, a única que o fará delirar sem perder a razão e na qual você poderá ficar viciado por toda a vida.
sábado, 25 de outubro de 2008
vida longa ao rei
ontem (sabado) eu dormi na casa da bibs, e meu, foi muito legal, porque a gente assistiu O Rei Leão, o filme totalmente da minha infância! foi tão lindo ouvir aquelas músicas de novo, ver o rafiki levantado o simba e aquele feixe de luz vindo sobre ele, aquela partezinha musical que toca aquela musica " o que eu quero mais é ser rei!" com aqueles animais super sincronizados, o timão e o pumba! fiquei super emocionada, quase chorei, hahaha. mas a parte que mais me chocou foi a parte em que o scar matou o mufasa (mufasa, amo esse nome). nossa, não lembrava que essa parte do filme era tão impactante! talvez na época não fosse mesmo. o jeito com o que o scar olhava pro mufasa, nossa, assustador! totalmente mau, falando ironicamente "vida longa ao rei". quando eu vi o mufasa caindo do desfiladeiro, foi como se eu estivesse vendo o filme pela primeira vez. eu me surpreendi, não queria aceitar que ele fosse morrer. gente, isso é um filme infantil! mas se for ver, acho que tudo bem, já que na época isso nem me abalava. talvez as crianças sejam mais fortes que os adultos. acho que conforme as pessoas vão crescendo e vão conhecendo coisas como medo, decepção e perda, elas vão se tornando mais frágeis, ao contrário das crianças, que sabem como conhecer uma palavra como amor sem nem mesmo se preocupar em entendê-la. elas simplesmente sentem, e é assim que deve ser. claro, a perda sempre dói, mas dói ainda mais quando voce se tortura antecipadamente procurando um meio de evitá-la.
( - Vou fazer uma resenha crítica do filme no meu blog )
terça-feira, 21 de outubro de 2008
segunda-feira, 20 de outubro de 2008
horário de verão
domingo, 19 de outubro de 2008
bacon
quarta-feira, 15 de outubro de 2008
nada
-ué, se você ta sem nada, não escreve nada.
-ah, mas sei lá, eu queria ter algo, sabe..
-então escreve sobre o fato de você não ter nada.
ok.
acho que eu ando fazendo tanta coisa que não tenho mais tido tempo pra filosofar, como antes.
segunda-feira, 13 de outubro de 2008
quanto amor
Ass: Deus
When the rain comes - Third day
sexta-feira, 10 de outubro de 2008
museum
nossa, como isso aqui anda sendo pouco atualizado, acho que é porque eu ando bem ocupada, hahaha. to surpresa com o quanto meus dias tem sido diferentes, divertidos, movimentados! tipo hoje, nunca imaginei passar uma tarde no museu, hahaha. e eu queria alguma coisa mais interessante do que isso pra postar aqui. quando eu tiver alguma coisa eu volto.
mas hoje foi super!
quarta-feira, 8 de outubro de 2008
Ec 7:29
é, né, Deus, se não fosse a nossa teimosia..
sexta-feira, 3 de outubro de 2008
teu pai é psiquiatra?
quarta-feira, 1 de outubro de 2008
aventura
terça-feira, 30 de setembro de 2008
segunda-feira, 29 de setembro de 2008
domingo, 28 de setembro de 2008
sem título
mentira, eu é que esquecia, ou não tinha o que falar. quarta feira eu fui no lugar de sempre, depois fui na bola de neve e tava muito muito muito bom, quinta feira foi uma bela tarde chuvosa na qual eu me matei de dormir e sexta feira eu, o igor e o andré fomos na casa da bibs ver juno. ontem eu fui com a bibs no jogo do exathum e depois a gente andou na chuva, e tals. e hoje eu fiz aquele bendito simulado do exathum sobre o qual eu nao quero comentar. to cansada, carente e precisando de alguem pra me dar um colo e um cafuné.
pronto, falei.
terça-feira, 23 de setembro de 2008
satellite
... as I look up to the sky today, I can see You looking down on me.
segunda-feira, 22 de setembro de 2008
domingo, 21 de setembro de 2008
essa semana foi tão legal
quinta-feira, 18 de setembro de 2008
terça-feira, 16 de setembro de 2008
aqui ó
segunda-feira, 15 de setembro de 2008
lá
hoje eu decidi que não seria uma segunda-feria normal como qualquer outra, então eu falei com a bibia e nós combinamos de nos encontrar depois do meu inglês. 16:00 lá estava eu no cidade das flores, encontrando a bibia, e mais uma pessoa que eu achei que nem ia encontrar! mas que bom que você foi, andré! aí a gente decidiu andar por aí sem rumo. andamos, andamos, até que a gente achou um lugar que agora é o nosso lugar. a gente se divertiu, riu, e eu to entendendo a cada dia mais que as coisas mais legais são as coisas menos planejadas. acho que tem a ver com aquele negócio de não criar expectativas. quando as coisas acontecem sem você esperar, não tem como você se frustrar, porque não tava esperando nada mesmo, então já é lucro. o meu medo é cair na rotina (e, sinceramente, eu tenho uma forte tendencia a isso), e tudo o que eu mais quero hoje é aproveitar cada dia que Deus me dá. Obrigada por mais esse dia, Jesus!
obrigada bibia e dé pela tarde linda de segunda feira, eu amo vocês!
mila, você não tava lá, mas eu tambem te amo, MUITO! ♥
domingo, 14 de setembro de 2008
para a bibia
HAHA, te amo!♥
tédio, madrugada e blog dá nisso
gastura
Deus, por favooooor!
quinta-feira, 11 de setembro de 2008
eu sempre esqueço de colocar título
tô vendo todo mundo se arranjando com seus parzinhos, mas tudo bem, tô de boa aqui sozinha (tá, nem sempre) haha, mas enfim, Deus, eu sei que Você já preparou o MEU príncipe e está me preparando para o lindo dia em que ele chegar *-* hahaha, que romântica.
por enquanto to me conformando em me alegrar com as minhas amiguinhas, NÉ MILA, haha, tá ótimo assim.
não sei, acho que foi um post meio sem foco, haha. mas tudo bem, hoje eu to bem!
"Então, não recoste e veja os dias passando, você não vai viver antes que você morra? E quando as coisas demoronam, o mundo fica incompleto. Deixe tudo para trás, deixe a solidão sozinha, venha e deixe os receios que você tinha medo de achar. Porque enquanto você espera, os dias passam."
Days Go By - Lifehouse (um pouquiiiinho modificada)
quarta-feira, 10 de setembro de 2008
temperamento
p.s: lembrar de não ficar criando expectativas
terça-feira, 9 de setembro de 2008
domingo, 7 de setembro de 2008
Jesus
eu não vejo a hora de chegar lá no céu e finalmente poder olhar o meu melhor amigo nos olhos, e cara! não consigo nem imaginar como vai ser! o seu coração batendo, a cor dos seus olhos, o seu perfume, o seu olhar de amor, os seus braços abertos me esperando.. caraca. "Jesus! Finalmente!!"
como eu te amo, Senhor! ♥
amigas
quinta-feira, 4 de setembro de 2008
chuva
quarta-feira, 3 de setembro de 2008
quente
segunda-feira, 1 de setembro de 2008
domingo, 31 de agosto de 2008
é uma pena
é uma pena, mas você não vale a pena, nem uma fisgada dessa dor. vai e vem e não mais me envenena, e, graças a Deus, não me condena ao rancor. tantas vezes já caiu o nível, eu me sentindo uma imbecil, repetindo, repetindo e repetindo como num disco riscado, o velho texto batido dos amantes mal-amados, do amor mal-vivido. sem falar no terror de ser deixada. cutucava, relembrava, reabria a mesma velha ferida. e não terei recaída, pois simplesmente não consigo esquecer..
que é uma pena.
Não Vale A Pena, Maria Rita - adaptada
sábado, 30 de agosto de 2008
little good things
foi um bom dia!
quarta-feira, 27 de agosto de 2008
realmente, sei lá
hoje de manhã eu li uma reportagem falando sobre psicanálise, freud e suas teorias, e afins, e dizia que falar das nossas aflições e experiências traumáticas em voz alta nos ajuda a superar, e meu, acho isso muito verdade, haha. minhas amigas que o digam.
ai, to até melhor, hahaha
terça-feira, 26 de agosto de 2008
a vida é um morango
" Lembre de Deus em tudo o que fizer, e Ele lhe mostrará o caminho certo." Pv 3:6
Ah Deus, tu sabes.
segunda-feira, 25 de agosto de 2008
ao meu adi
considere como ontem
e pra fechar a semana velha ou começar a semana nova, como queiram, fica a música Não Vale a Pena, Maria Rita (apresentada a mim por Beatriz Helena Huk).
e eu não quero ir dormir, mas preciso, então tchau.
sábado, 23 de agosto de 2008
festinha no laboratório
quinta-feira, 21 de agosto de 2008
medo
" "Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa precisa, em primeiro lugar, não precisar dela." muitas vezes nos predemos á uma pessoa a ponto de essa pessoa se tornar nosso mundo. tudo em volta, por si só, perde a graça, e só o que diz respeito à pessoa nos atrai. passamos horas e horas imaginando cenas, relembrando momentos, esperando aquele toquinho no celular. um dia sem nem mesmo conversar com a pessoa é a morte e perde totalmente sua razão de ser. se um dia é a morte, então o que serão todos os outros? e se essa pessoa se for? é muito importante ter alguém, mas é preciso saber amar. é preciso amar como gente grande, mesmo sem perder o brilho de criança. a vida é muito curta e rápida e passageira e, principalmente, muito valiosa para entregarmos o tempo integral
da nossa mente à uma pessoa, ainda mais se não houver certeza. não há nada de errado em amar alguém e se entregar ao sentimento, só não se pode deixar de aproveitar os pequenos detalhes da vida por esta com a cabeça ocupada com algo grande demais. "
feito em 21/08/08, por volta de 01:00 am.
hoje meu dia já valeu a pena!
quarta-feira, 20 de agosto de 2008
flores
à tarde fui pro inglês, como toda quarta, e depois do inglês fui pro cidade das flores, como toda quarta. descobri que eu conheço pessoas muito, mas MUITO queridas e especiais, talvez elas só não saibam disso. ainda. e depois comi uma super porção de batatas fritas com a bibs mais linda do mundo, conversando sobre os mais variados assuntos (ou não).
em geral, meu dia foi tranqüilo, no mais perfeito ritmo de I'm Yours, Jason Mraz.
desenhos.
pessoas queridas e especiais.
"Well, open up your mind,and see like me, open up your plans,and damn, you're free! Look into your heart and you'll find love, love, love." ♥
terça-feira, 19 de agosto de 2008
um bom dia
hoje foi um bom dia.
não acordei muito bem, um pouco aflita, sem saber o que pensar, e você deve saber do que eu estou falando, bibia (é, porque provavelmente você é uma das únicas que vai ler isso). a minha vontade era aquela típica vontade de fugir pra um lugar só meu, um lugar lindo que ninguém conheça, e ficar lá, só isso. mas não, tinha um colégio me esperando. a minha sorte (e que sorte!) é que eu sei o Deus que eu tenho, e aí foi só entregar de verdade a Ele o meu dia , não daquela forma mecânica, que as coisas começaram a se encaixar. não aconteceu nada de muito importante, mas pelo menos a aflição foi embora. valeu, Deus!
eu tenho muita coisa pra escrever, só não tô conseguindo traduzir os sentimentos em palavras.