terça-feira, 26 de agosto de 2008

a vida é um morango

bom, deixa eu ver, acordei normal, fui pra aula, tomei um cafézinho da manhã daqueles com o igor, comemos 1 quilo de bala de café, fui na secretaria da habitação e fiz trabalho a tarde. não sei, não tava muito bem hoje, tava me sentindo chata, irritada, feia, sem graça e com vontade de ficar quietinha na minha, mas graças a Deus já tô melhor, e eu tenho certeza que um dia bem lindo me aguarda amanhã, afinal, como disse o igor, a vida é um morango!

" Lembre de Deus em tudo o que fizer, e Ele lhe mostrará o caminho certo." Pv 3:6
Ah Deus, tu sabes.

2 comentários:

Bia Huk disse...

ain..porque a vida é um morango?Eu não gosto de morangos...eles são azedos e...azedos --'


Te amo, broto.

Igor disse...

hahaha, na verdade eu tbm num gosto de morangos... mas eles são perfeitos entende? :p

Eu realmente sô beem otimista xD

A gente se cruza nas quebrada morô!
Amo vcs :*