domingo, 7 de setembro de 2008

amigas


considere como 06/09/08 - sábado.


as minhas são as melhores. a cada dia que passa eu tenho mais certeza disso. aquelas especiais, únicas diferentes de todas, que sabem tudo sobre mim, que compartilham tudo comigo e com as quais também compartilho tudo, desde as mínimas coisinhas às coisas mais importantes. conhecem todas as minhas aflições, meus medos, minhas vontades, abrem meus olhos. é com elas que eu tenho as melhores conversas, os melhores desabafos, as melhores confissões haha, os melhores momentos de raiva, os melhores segredos, as melhores risadas, os melhores choros e os melhores passeios de ônibus. meus presentes mais preciosos, amo vocês DEMAIS, suas lindas! podem ter certeza que cada momentinho que eu passo com vocês muda o meu dia, e que se eu disser que não sei o que seria de mim sem vocês, não é exagero! ♥

Um comentário:

Bia Huk disse...

dia maravilhosamente bom!Eu tbm não sei o que seria de mim sem vocês...ñão conseguiria passar por tudo que passei sem vocês!AMO MUITO (LL)