sábado, 23 de agosto de 2008

festinha no laboratório


ah, que droga, já passou o aniversário da tefinha e eu nem fiz homenagem pra ela! mas de qualquer forma, te amo muito tefinha, te quero sempre perto de mim, e que Deus te abençoe!♥
ontem foi um dia muito divertido (espero que pra tefinha tambem), rimos muito, até nos divertimos na educação física, o que não é comum. a tefinha ganhou uma festa surpresa no laboratório de química, organizada por mim e pelo igor, meu irmão companheiro de tudo, haha ♥ depois a bibia foi lá com a gente, e depois ela e a tefinha vieram aqui na minha casa e foi perfeito, não sei o que seria de mim sem as minhas amigas lindas ♥ amo cada segundo que eu passo com vocês, a forma com que vocês me entendem, o fato de eu me sentir normal quando estou com vocês, sabendo que vocês passam pelas mesmas coisas que eu (e quando eu digo mesmas, é realmente MESMAS, né, minha querida, haha), saber que temos as mesmas aflições, preocupações, sem falar naquelas conversas quentes, que só com vocês né! hahaha, amo demais!♥ depois, pra fechar, dormidinha na casa da aniversariante, com direito a pizza, conjunto habitacional e certos constrangimentos, haha. e como não poderia deixar de ser, rede jovem de lei hoje, ô povinho que eu amo! ♥ espero a semana toda pra chegar o sábado.


" Portanto, agora existem estas três coisas: a fé, a esperança e o amor. Porém a maior delas é o amor." 1 Co 13:13

É verdade. Acho que isso explica a quantidade de corações.

2 comentários:

Bia Huk disse...

Exatamente as mesmas coisas!hahaha...te amo morenão!MUITO MUITO!Obrigada por ser minha amigolas :*

Igor disse...

Jú, eu serei teu irmão pra sempre! Também te amo muuuito³


:*