terça-feira, 28 de outubro de 2008

drugs

pessoas são como drogas.
certas pessoas entram nas nossas vidas e fazem nosso cérebro liberar tanta endorfina, que de repente os níveis de dopamina tambem já estão altos e nós nos vemos viciados nessas drogas. essas drogas nos fazem sentir bem, esquecer os problemas, ver o mundo mais colorido, e sua ausência pode chegar a causar crises de abstinência, dando aquela terrível sensação de desespero, acompanhada de insônia, inquietação, preocupação, em alguns casos até melancolia. o uso exagerado tambem é perigoso, pois pode causar perda de personalidade.
a grande maioria das drogas tem efeito meramente temporário. em certo momento, o organismo começa a se acostumar com seus efeitos, fazendo com que não sejam mais suficientes e levando a pessoa a procurar outra droga. o fato de experimentar vários tipos de drogas pode causar graves problemas no coração e no cérebro, por isso é recomendado que cada um encontre a droga certa para si, a única que o fará delirar sem perder a razão e na qual você poderá ficar viciado por toda a vida.

4 comentários:

Bia Huk disse...

perfeito.Eu amo você, minha Juliaína!

Elaine Cristine disse...

Droga, preciso achar minha droga ;~
HAHAHAHAHA'
;*

Thiago Brizola disse...

Égua!
Perfeito, parabéns!

Bruna disse...

Tomara que a minha Droga esteja perto de mim :P
Lindo Julia :)
;*