terça-feira, 16 de setembro de 2008

aqui ó


tarde com o Igor Lunardi Engel.
apesar de você ter dito que nem queria aparecer por aqui, sim, esse post é pra você. pra dizer que a tarde foi muuuito boa ao seu lado, e pra dizer o que eu sempre digo, haha. igor, acredito que você saiba o quanto é especial pra mim. eu cheguei a ter medo de que a nossa amizade estivesse ameaçada por esses estresses recentes, mas quer saber? não. ela não está. eu descobri que a nossa amizade é bem maior que tudo isso. eu acho que já aprendi a lidar com você, e já tô até achando graça dessas briguinhas. aliás, brigar sempre foi uma das nossas diversões né, hahaha. ah igor, diversão é com você mesmo. eu lembro que uma das coisas que me encantou em você foi esse seu senso de humor, combinado à esse coração gigante! eu sou muito muito muito grata a Deus por poder estar compartilhando tudo o que eu vivo com Ele com você, por estar lá com você desde o momento em que você tomou a decisão mais importante da sua vida. igor, eu sei que as vezes eu sou chata, mal humorada, reclamona, teimosa, e tudo mais, eu sei que as vezes pode ser dificil o convívio, haha. me perdoa se algum dia te magoei de verdade? te amo muito igor, e pode pode contar comigo pra o que for, sempre estarei ao seu lado pra tirar o cartão do orelhão, haha ♥

2 comentários:

Igor disse...

Júlia, a nossa tarde foi maravilhosa cara! Eu não sou uma pessoa fácil de lidar, eu sei. tu tbm não é das mais fáceis xD
A gente tem adversos sim, mas como tu disse, nada que esse amor gigaaante não supere. Eu te amo Jú, te amo meeesmo!

HAHAHAHA, tira! vai explodir! :D

Beijão :*

Elaine Cristine disse...

aah, a amizade de vocês é tão linda *-*
às vezes são as pequenas briguinhas que fazem os amigos se tornarem mais amigos ainda, sabia?
beijãão ;*