domingo, 19 de outubro de 2008

bacon


desde quinta feira eu nao consigo sair a tarde graças a essa bendita e branca chuva. hoje ia rolar um cinema, mas não, há coisas mais apropriadas para se fazer num sábado a tarde chuvoso. principalmente quando voce não tem roupa pra sair. aí quando voce ta nessa situação, o melhor é saber que tem alguem só esperando pra te ver, alguem que não liga se voce ta gorda, se a sua franja nao ta lisa ou se voce ta usando a mesma roupa de semana passada. alguem que entende exatamente os seus medos e as suas gasturas, pelo simples fato de sofrer das mesmas coisas. nada melhor do que num típico sabado-chuvoso-melancólico ir para a casa dela, ficar no sofá debaixo do cobertor, comendo uma panela de brigadeiro, assistindo uma comédia romântica. e aí você percebe o quanto é valioso e lindo ter alguem que realmente te entende, onde voce sabe que sempre vai achar um abrigo, um refúgio. onde suas lágrimas e os seus sorrisos sempre serão bem-vindos, e vice versa. é bom saber que ela sabe que em mim pode se esconder quando a vontade for de sumir. é realmente muito bom compartilhar aqueles momentos mais pequenininhos com ela, porque é aí que se constroem as grandes histórias. é muito reconfortante saber que ela sente a minha falta assim como eu sinto dela, e que ela sempre vai estar lá (no msn, haha) pra me ouvir suspirar ou pra ouvir horas de indignação, assim como eu sempre vou estar pra ela. indoor, outdoor, chuva, sol, tomando refri ou água, matando aula ou te esperando na frente do bobs, rindo ou chorando, apoiando ou sendo chata, eu te amo, cara, eu te amo!

2 comentários:

Bia Huk disse...

MEU!
Chorei!Mas desta vez, de alegria, de amor!Eu te amo tanto!Obrigada por ela, Deus.

Anônimo disse...

BOM BOM DIA DIAAAAAAAAAAAA ! =)