domingo, 7 de setembro de 2008

Jesus

cara, Jesus foi o cara mais incrível que já passou pela face da Terra. eu queria ter vivido no tempo dele, junto com ele, porque ele é o mais original, mais autêntico de todos. ele sempre fez o que sabia que era certo, sem se preocupar com o que iam pensar dele. ele sempre foi diferente, único, sempre foi forte o suficiente pra fazer o contrário do que todos faziam e até mesmo pra oferecer a outra face. forte e ao mesmo tempo o mais sensível de todos, a ponto de dizer que deixassem ir à ele as criancinhas, afinal de contas, é como elas que nós devemos ser! simples. como Jesus é. Jesus é o meu exemplo de fazer a diferença, de como é possível mudar o mundo. ele sempre aceitou os que a sociedade rejeitou. as prostitutas, os assassinos.. ele só queria (e quer) mostrar o que é o seu grande amor. e isso é o mais incrível de tudo, porque tudo o que Jesus quer é nos fazer viver no seu amor. só isso. ele quer que a gente desfrute da vida plena que ele tem pra nos dar, e isso é tão simples! Jesus é simples. não há necessidade de complicar. não é preciso um templo enorme ou palavras difíceis. apenas um coração sincero. conversar com Jesus. entender que ele foi homem de carne e osso e entende tudo. entender que ele é nosso amigo. o melhor que pode existir.
eu não vejo a hora de chegar lá no céu e finalmente poder olhar o meu melhor amigo nos olhos, e cara! não consigo nem imaginar como vai ser! o seu coração batendo, a cor dos seus olhos, o seu perfume, o seu olhar de amor, os seus braços abertos me esperando.. caraca. "Jesus! Finalmente!!"

como eu te amo, Senhor! ♥

3 comentários:

mila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mila disse...

lindo júú!!
eu ia comentar mais cedo, mas vc tava por perto^^
te amo júgolas, segundo a bia:D

Bia Huk disse...

meu...perfeito!Linda a imagem,lindo o texto!Te amo, gata.