terça-feira, 23 de setembro de 2008

satellite


Eu tento imaginar quão claro que é a vista daí para cá. Sem obstruções, essa corrupção egoísta. Tudo isso nessa atmosfera, sem medo, sem lágrimas, apenas tempo para tomar fôlego. Eu fracasso para inalar. Seu amor aperta o meu peito. Confusão me cega, mentalmente e fisicamente. E por sua causa que eu agora posso ver, então dá para fugir? Eu sigo o Filho e viajo para Sião, e danço essa última canção de liberdade. Mas apenas o tempo vai dizer se é tudo realmente verdade. Não posso mudar Sua opinião, apenas sei que é isso que eu sinto. Estando certo ou errado, por favor mantenha minha vida em Sua vista, e nunca tire Seus olhos de mim! Quando olho para o céu hoje em dia, eu posso Te ver olhando para mim, isso me traz um sorriso mais uma vez.
É realmente único, como uma estrela brilhante, pela noite afora, você está ai? Meus olhos procuram, apenas o que está por traz dessa minha cega noção, ela é genuína? Por que as vezes, ela engana minha mente, alguns chamam de estupidez. Mas é como amor ou ódio, agora isso é real ou falso? Por que é um assunto delicado, mas essa é Sua escolha. A questão agora é, me ajude entender, esse é o Seu plano? Eu acho que posso, posso eu achar, então eu acho que posso. Porque eu não vou ceder, e eu não irei me abalar, com mãos erguidas para esse Homem, eu permaneço na fé. Eu vencerei, com minha crença em você. Fecho meu olhos, faço um desejo, beijo o céu.
Satellite - P.O.D.

... as I look up to the sky today, I can see You looking down on me.