quarta-feira, 27 de agosto de 2008

realmente, sei lá

ai, sei lá, eu to bem, mas tá faltando alguma coisa. cadê todo aquele brilho? será que isso é reflexo da minha personalidade melancólica? tpm eu já sei que não é, e certas coisas eu me recuso a considerar. não tô mal, acho que tô meio indiferente. mas o bom do dia é que eu vi meus amiguinhos queridos de toda quarta feira e, quem diria hein, vi até quem eu não imaginava ver, haha. é philippe, pra gente se ver, só por acaso mesmo né, porque se for esperar voce resolver vir aqui, hahahaha (provavelmente você nem vai ler isso, aliás, acho que você nem sabe que eu tenho um blog). já dizia o ditado, quem é vivo sempre aparece, e nesse caso, com direito a milk shake e tudo. bom, caso você de alguma forma leia isso aqui, só quero que você saiba que mesmo que não seja como antes, você continua sendo aquele amigo, e foi realmente muito bom te ver! ♥
hoje de manhã eu li uma reportagem falando sobre psicanálise, freud e suas teorias, e afins, e dizia que falar das nossas aflições e experiências traumáticas em voz alta nos ajuda a superar, e meu, acho isso muito verdade, haha. minhas amigas que o digam.


ai, to até melhor, hahaha

2 comentários:

mila disse...

"seus amigos que o digam com certeza!!"
se fosse uma daquelas igrejas norte americanas de filmes...: AMEM!!!
mais isso não é ruim e eu não reclamo, porque eu sei que o contrário tambem acontece^^
e é um prazer te escutar e poder te ajudar jú, porque eu te amo muito e não tenho nem palavras pra expressar o que eu sinto por vc, é mais que cumplicidade, vc entende..
e sabe que sempre que precisar eu sou um orelhão pra vc... não só orelhão! ombrão, abração...

Bia Huk disse...

Faço minhas as palavras da Mila.
Eu ainda quero uma explicação sobre a filosofia do morango!
Te amo minha rolhuda...
beijo