segunda-feira, 25 de agosto de 2008

considere como ontem

é, porque já são 00:17, e acabei de lembrar que não tinha postado aqui hoje, ainda. e mesmo se eu tivesse lembrado, não teria tido tempo. meu dia começou às 7:30 am hoje, até me arrumar e ir pra reunião na igreja, já eram 9:00 am. depois fui pra casa da vovó, almocei, dei uma voltinha com o cachorro, enxuguei a louça, desmaiei no sofá e acordei quase congelada. vim pra casa, me arrumei e fui pras greja ( nem vou pra igreja quase ). portanto, to considerando hoje como domingo ainda, e no momento só to pedindo a Deus que abençoe minha semana, Ele sabe como.

e pra fechar a semana velha ou começar a semana nova, como queiram, fica a música Não Vale a Pena, Maria Rita (apresentada a mim por Beatriz Helena Huk).


e eu não quero ir dormir, mas preciso, então tchau.

2 comentários:

Bia Huk disse...

Igreja é a nossa segunda casa :)Cuidado para não ficar deprimidas com as minhas músicas melancólicas...HAHAHAHAHA
to com saudade da minha jugs...te amo ♥

Anônimo disse...

Nossa :) você sempre escrevendo tão bem né Jú?!
Gostei de seu post :) espero continuar a ler todos os dias :)

Fica essa pra você hoje:

Somente o Senhor faz grandes milagres; o seu amor dura para sempre.
Salmos 136:4

amoo você :)