domingo, 28 de setembro de 2008

sem título

nossa, maior abandono isso aqui.. foi tanta correria que nem deu tempo..
mentira, eu é que esquecia, ou não tinha o que falar. quarta feira eu fui no lugar de sempre, depois fui na bola de neve e tava muito muito muito bom, quinta feira foi uma bela tarde chuvosa na qual eu me matei de dormir e sexta feira eu, o igor e o andré fomos na casa da bibs ver juno. ontem eu fui com a bibs no jogo do exathum e depois a gente andou na chuva, e tals. e hoje eu fiz aquele bendito simulado do exathum sobre o qual eu nao quero comentar. to cansada, carente e precisando de alguem pra me dar um colo e um cafuné.


pronto, falei.

2 comentários:

MaH disse...

quando eu for ai... faremos algum programinha bem legal... e ai eu faço cafuné e bateremos aquele papo descontraido pra ficar tudo mais divertido!!!
xD

beijos linda

saudades

mila disse...

eu te faço cafuné jú!!
tudo bem que eu acho que não é o meu que vc quer...mas eu faço!