terça-feira, 19 de agosto de 2008

um bom dia

hoje foi um bom dia.

não acordei muito bem, um pouco aflita, sem saber o que pensar, e você deve saber do que eu estou falando, bibia (é, porque provavelmente você é uma das únicas que vai ler isso). a minha vontade era aquela típica vontade de fugir pra um lugar só meu, um lugar lindo que ninguém conheça, e ficar lá, só isso. mas não, tinha um colégio me esperando. a minha sorte (e que sorte!) é que eu sei o Deus que eu tenho, e aí foi só entregar de verdade a Ele o meu dia , não daquela forma mecânica, que as coisas começaram a se encaixar. não aconteceu nada de muito importante, mas pelo menos a aflição foi embora. valeu, Deus!

eu tenho muita coisa pra escrever, só não tô conseguindo traduzir os sentimentos em palavras.

Um comentário:

Bia Huk disse...

Sei exatamente o que é isso.Aliás...nossos sentimentos andam tão parecidos que as vezes nem perguntamos uma para outra o que está acontecendo.Só sentimos juntas,crendo que o amañhã vai ser melhor.Somos fortes Jugs, disso a gente não pode duvidar!te amo imensamente ♥