segunda-feira, 15 de setembro de 2008


hoje eu decidi que não seria uma segunda-feria normal como qualquer outra, então eu falei com a bibia e nós combinamos de nos encontrar depois do meu inglês. 16:00 lá estava eu no cidade das flores, encontrando a bibia, e mais uma pessoa que eu achei que nem ia encontrar! mas que bom que você foi, andré! aí a gente decidiu andar por aí sem rumo. andamos, andamos, até que a gente achou um lugar que agora é o nosso lugar. a gente se divertiu, riu, e eu to entendendo a cada dia mais que as coisas mais legais são as coisas menos planejadas. acho que tem a ver com aquele negócio de não criar expectativas. quando as coisas acontecem sem você esperar, não tem como você se frustrar, porque não tava esperando nada mesmo, então já é lucro. o meu medo é cair na rotina (e, sinceramente, eu tenho uma forte tendencia a isso), e tudo o que eu mais quero hoje é aproveitar cada dia que Deus me dá. Obrigada por mais esse dia, Jesus!
obrigada bibia e dé pela tarde linda de segunda feira, eu amo vocês!


mila, você não tava lá, mas eu tambem te amo, MUITO! ♥

Nenhum comentário: