quinta-feira, 21 de agosto de 2008

medo

ás vezes eu tenho medo de não aproveitar meus dias, e simplesmente deixá-los passar.

" "Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa precisa, em primeiro lugar, não precisar dela." muitas vezes nos predemos á uma pessoa a ponto de essa pessoa se tornar nosso mundo. tudo em volta, por si só, perde a graça, e só o que diz respeito à pessoa nos atrai. passamos horas e horas imaginando cenas, relembrando momentos, esperando aquele toquinho no celular. um dia sem nem mesmo conversar com a pessoa é a morte e perde totalmente sua razão de ser. se um dia é a morte, então o que serão todos os outros? e se essa pessoa se for? é muito importante ter alguém, mas é preciso saber amar. é preciso amar como gente grande, mesmo sem perder o brilho de criança. a vida é muito curta e rápida e passageira e, principalmente, muito valiosa para entregarmos o tempo integral
da nossa mente à uma pessoa, ainda mais se não houver certeza. não há nada de errado em amar alguém e se entregar ao sentimento, só não se pode deixar de aproveitar os pequenos detalhes da vida por esta com a cabeça ocupada com algo grande demais. "

feito em 21/08/08, por volta de 01:00 am.




hoje meu dia já valeu a pena!

4 comentários:

Bia Huk disse...

isso foi escrito por você jugolas?Nem preciso dizer que cada palavrinha cabe a mim também né?Te amo muito. ♥

Igor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Igor disse...

Cara, simplesmente perfeito. Tu sabe como é pertinente à mim esse post, tanto como eu sei que é pra ti tbm! paciência, a gente chega lá ;x


Te Amo Jú, tu sabe o quanto.

Unknown disse...

Credo guria...como podes escrever algo tão pra mim?????
Tudo o que escreveste "caiu como uma luva" para o turbilhão de sentimentos que sinto nesse momento...
Por que li esse post? Não sei...
Deus é perfeito mesmo!!!
Amo você, menina iluminada!!!