terça-feira, 18 de novembro de 2008

desabafo de uma mente sonhadora

aaah, tem tanta coisa que faz a gente pensar né.. eu não entendo como tem gente que consegue ser só mais um, que consegue fazer da vida uma coisa tão irrelevante! as vezes eu olho ao meu redor e vejo tudo normal, nada extraordinário e de repente eu vejo que é isso mesmo! porque são nesses momentos normais que a gente aprende a ver a beleza dos detalhes. bom, pelo menos eu vejo. na maioria das vezes. essa coisa toda de reparar nas cores do dia, no formato das nuvens, nas sensações que as coisas que a gente vê nos trazem, naquelas florzinhas que nascem no meio da calçada, essa mania toda de encarar a vida com um olhar mágico, hoje eu vejo que é isso que me faz feliz! essa é a maneira certa de viver. é isso que Deus quer que eu faça da minha vida, porque é assim que eu vejo as maravilhas dele! é assim que de repente eu me encho de felicidade. eu tenho vontade de colocar cada sensação dessas numa caixinha, cada imagem, cada pensamento, e não perder nada! não quero deixar nada passar, quero absorver tudo, e principalmente, não quero deixar que os anos absorvam essa lente colorida que me faz ver o mundo diferente da maioria. queria amarrar essa caixinha com uma fita vermelha e fazer um laço bem apertado, pra tudo ficar seguro e nada se perder, e então, sempre que eu quisesse, eu poderia colocar minha cabeça lá dentro e respirar de olho fechado.

Um comentário:

Bia Huk disse...

faço minha as tuas palavras.te amo q!