quinta-feira, 11 de setembro de 2008

eu sempre esqueço de colocar título

caraca, não sei o que tá acontecendo comigo, eu ando muito me esforçando nas coisas do colégio.. talvez seja influência de pessoas que só tiram 10 no boletim, hahahaha. seja o que for, Deus, deixa assim que eu tô gostando! finalmente tô entendendo melhor quem eu realmente sou, e isso tá fazendo muita diferença pra mim, haha (que papo de psicanálise). ainda tô tentando não esquecer de não criar expectativas, e já surtiu efeito, porque quando eu menos esperava... !
tô vendo todo mundo se arranjando com seus parzinhos, mas tudo bem, tô de boa aqui sozinha (tá, nem sempre) haha, mas enfim, Deus, eu sei que Você já preparou o MEU príncipe e está me preparando para o lindo dia em que ele chegar *-* hahaha, que romântica.
por enquanto to me conformando em me alegrar com as minhas amiguinhas, NÉ MILA, haha, tá ótimo assim.

não sei, acho que foi um post meio sem foco, haha. mas tudo bem, hoje eu to bem!


"Então, não recoste e veja os dias passando, você não vai viver antes que você morra? E quando as coisas demoronam, o mundo fica incompleto. Deixe tudo para trás, deixe a solidão sozinha, venha e deixe os receios que você tinha medo de achar. Porque enquanto você espera, os dias passam."
Days Go By - Lifehouse (um pouquiiiinho modificada)

Um comentário:

mila disse...

numa sessão de psicanálise:
oi , meu nome é julia...
"OI JÚLIAAAA"
jú, tudo isso é super normal que bom que vc tá se achando!!!
sabe que eu te amo né?!?
(L)