quarta-feira, 20 de agosto de 2008

flores

hoje eu acordei bem, feliz por um motivo que não vem ao caso (aliás, já nem tenho mais certeza e o motivo que eu penso ser realmente é o motivo causador da tal felicidade, mas enfim). fui pro colégio bem comigo mesma e preparada para a prova de física que me esperava. no caminho para o colégio, de uma forma incrivelmente linda, eu percebi que haviam flores diferentes no terreno do lado da calçada. eu sempre reparei nas florzinhas delicadas que existem ali, mas hoje.. hoje tinham flores de vários tipos, tão mais coloridas, tão mais vivas. ou será que eu é que estava diferente hoje? haha, não sei, só sei que isso só melhorou meu animo pré-aulas-de-química-e-física. na prova eu fui bem, graças a Deus, o difícil mesmo foi sobreviver às duas aulas insuportáveis de química sobre entalpia, e olha que eu até gosto de química. já tava me batendo um desespero, não sabia mais o que fazer, aí eu fiz um desenho. um não, dois.
à tarde fui pro inglês, como toda quarta, e depois do inglês fui pro cidade das flores, como toda quarta. descobri que eu conheço pessoas muito, mas MUITO queridas e especiais, talvez elas só não saibam disso. ainda. e depois comi uma super porção de batatas fritas com a bibs mais linda do mundo, conversando sobre os mais variados assuntos (ou não).
em geral, meu dia foi tranqüilo, no mais perfeito ritmo de I'm Yours, Jason Mraz.


desenhos.


pessoas queridas e especiais.




"Well, open up your mind,and see like me, open up your plans,and damn, you're free! Look into your heart and you'll find love, love, love."

Um comentário:

Bia Huk disse...

Dia maravilhoso!te amo tantoo jugs...meu, tú não tem noção!Ah...muiiito lindinho o desenho!
E talvez a gente esteja enxergando o mundo diferente mesmo!Beijo