quarta-feira, 22 de abril de 2009

ponto

ontem e hoje foram dias bem cinzentos. apesar do tão esperado frio, foram dias estranhamente melancólicos, com aquele famoso nó no meio do sossego, como quando você quer muito alguma coisa, só não sabe o que é. eu estou naquele estado 'que saco', então, por favor, releve qualquer comportamento fora do considerado comum. minha vontade tem sido só ficar em casa, na minha, fazendo nada, me escondendo da cidade inteira.
é nessas horas em que eu me sinto feliz por prestar atenção nas aulas de biologia. progesterona, eu sei que isso tudo é culpa sua e dessa maldita fase do meu ciclo!








que post idiota, omg.

2 comentários:

Cavalo Demente disse...

juuuu, encosta a barriguinha no tanque...

orraaa!!!
shaushaushaushasuah!!!
desculpa juu, não resito, estou engraçadão hoje!
;-;

e pelo menos vc sabe que não precisa ficar mais acordada em nenhuma aula da biologia, já aprendeu td de importante que tinham pra te ensinar, agora é só dormir e desenhar dançarinas de cabaré!
*-*


;**

Bia Huk disse...

não é o estrògeno?
haha, sei como se sente.Aliás, te amo.