segunda-feira, 13 de abril de 2009

mess



hoje estou com um nó bem no meio do meu sossego, sentindo como se estivesse em cima de uma gelatina, sem achar uma parte sólida o bastante pra finalmente colocar o primeiro tijolo do meu castelo. vejo minha cabeça como uma sala cheia de arquivos, e o que eu sinto hoje é como se ela estivesse toda arrumada, mas ao mesmo tempo ainda restasse um papel, uma pasta jogada no chão, lá no fundo da sala, algo fora do lugar.
estou me sentindo na frente de uma geladeira, com a porta aberta, sem saber porque a abri. o que eu queria hoje é descobrir qual dos dois caminhos da bifurcação é o que eu devo seguir, e a partir daí, seguir nesse caminho, juntando um por um os papéis que caíram do arquivo (talvez aqueles que estavam no chão, fora do lugar). a cada dia estou precisando mais encontrar a revista na qual está a foto do rosto que eu descobrirei que é meu. não vejo a hora de abrir o jornalzinho de anúncios imobiliários e descobrir o caminho do lar, doce lar. o meu lar doce lar.

2 comentários:

Bia Huk disse...

eu pensei ter achado a revista, juro.
Ah...nosso lar...

Cavalo Demente disse...

Mise an place mon amour! u.u

;DDD

;***